Características gerais - Magento
A Letti desenvolve lojas virtuais utilizando a plataforma Magento, atualmente a melhor ferramenta para lojas virtuais profissionais.
Atuamos em todas as fases da aplicação, desde a identidade visual, implantação, orientação ao cliente, customizações agregando novas funcionalidades, criação de layouts personalizados e ainda dispomos de servidores próprios para hospedagem da sua loja, em formato "cloud", servidores semi-dedicados ou dedicados, com preços muito competitivos e total qualidade.
Desta forma, conseguimos atender ao cliente de forma abrangente e personalizada, acompanhando de muito perto a evolução do seu negócio, disponibilizando os recursos necessários com total agilidade.
Nosso intuito é atendê-lo e fazer o seu negócio virtual dar certo! Para isso, temos várias opções e planos de atendimento. Consulte-nos!
Abaixo, verifique as funcionalidades da plataforma Magento:
- Integração da loja virtual ao com Google Analytics.
 - Painel Administrativo para Visão Geral de Relatórios.
 - Relatório de Vendas.
 - Feed RSS para Novos Pedidos.
 - Relatório de Taxas.
 - Relatório de Carrinho de Compras Abandonado.
 - Relatório de Produtos Mais Vistos.
 - Relatório de Produtos Mais Vendidos.
 - Relatório de Estoque Baixo.
 - Relatório de Termos de Busca.
 - Relatório de Comentários de Produtos.
 - Feed RSS para Novos Comentários.
 - Relatório de Tags.
 - Feed RSS para Novas Tags.
 - Relatório de Utilização de Cupom de Desconto.
 - Total de Vendas Faturadas.
 - Total de Vendas Reembolsadas.
 - Relatório de Melhores Clientes por Total e Número de Pedidos.
 
- Múltiplas Imagens por Produto.
 - Capacidade de dar Zoom nas Imagens dos Produtos.
 - Comentários de Produtos.
 - Produtos Relacionados.
 - Disponibilidade em Estoque.
 - Multi-preços e preço especial por período.
 - Seleção de Opção de Produto.
 - Visão de Produtos Agrupados.
 - Adicionar à Lista de Desejos.
 - Enviar para um Amigo com Email.
 
- Navegação em Camadas para Filtragem de produtos.
 - Ferramenta de Bloco Estático para criar páginas estáticas.(como paginas para descrever funcionalidades de produtos).
 - Habilidade de relacionar designs em nível de categoria ou produto (design único por produto/categoria).
 - Busca configurável com termos auto-sugeridos.
 - Produtos recentemente vistos.
 - Comparação de produtos.
 - Produtos recentemente comparados.
 - Vendas casadas, e Itens relacionados.
 - Nuvem de Termos de Busca Populares.
 - Filtro por Tags de Produtos.
 - Comentários de Produtos.
 - Lista de produtos em formato de grade ou lista.
 - Breadcrumbs (“você está aqui: home/categoria/produto”).
 
- Gerenciamento de Inventário com itens quantidades máximas e mínimas.
 - Importação e exportação de catálogo em lote (vários itens ao mesmo tempo).
 - Alteração de produtos em lote, no painel administrativo.
 - Produtos simples, configuráveis (p. ex.: tamanho, cor, etc.) e agrupados.
 - Impostos por região, grupo de cliente e tipo de produto.
 - Conjuntos de atributos para criação de produtos de diferentes tipos de itens.
 - Criação de atributos específicos de loja.
 - Gerenciador de mídia com marca d’água e redimensionamento automático de imagem.
 - Regras avançadas de preço e suporte a Preços Especiais.
 - Redirecionamentos e rewrites para resultados de busca.
 - Aprovar, alterar e excluir tags de produtos.
 - Aprovar, alterar e excluir comentários de produtos.
 - Feed RSS para alertas de baixo estoque.
 
- Status de pedido e histórico.
 - Re-compra a partir da conta.
 - Itens recentemente pedidos.
 - Caderno de endereços com endereços ilimitados.
 - Endereços padrão de cobrança e entrega.
 - Lista de desejos com habilidade de adicionar comentários.
 - Enviar por email ou feed RSS da lista de desejos.
 - Gerenciamento de inscrições na newsletter.
 - Comentários de produtos enviados.
 - Tags de produtos enviadas.
 - Painel de conta para visão geral de: compras recentes, informação pessoal, status de inscrição na newsletter, endereço primário de cobrança, endereço primário de entrega, carrinho de compras, lista de desejos, itens recentemente comprados, comentários recentes e tags recentes.
 
- Formulário de contato.
 - Contas de clientes ricas em recursos.
 - Histórico de pedidos com alterações de status.
 - Rastreamento de pedidos a partir da conta.
 - Email “esqueci a senha” a partir da home e painel administrativo.
 - Email de pedidos e alteração de conta.
 - Emails personalizáveis de pedido.
 - Criação ou alteração de pedidos pelo painel administrativo.
 
- Ver, alterar, criar e preencher pedidos no painel administrativo.
 - Criar uma ou mais faturas, envios ou memos de crédito por pedido.
 - Imprimir faturas.
 - Criação de pedido por call center (telefone).
 - Inclui habilidade de criar novo cliente, ou selecionar cliente existente e ver carrinho de compras, lista de desejos, últimos itens comprados e lista de produtos comparados, bem como selecionar endereços, dar descontos e atribuir preço personalizado.
 - Criação de re-pedidos para clientes a partir do painel administrativo.
 - Notificação por e-mail de pedidos.
 - Feed RSS de novos pedidos.
 
- Configurável para autorizar e cobrar, ou apenas autorizar e cobrar na criação de faturas.
 - Integrado com múltiplos gateways de pagamento, pague seguro, pagamento digital, i-paguare, PayPal.
 - Método seguro de Cartão de Crédito e direto com bancos.
 - Aceita pagamentos em Cheque/Dinheiro.
 - Aceita ordem de compra é configurado na administração da loja os meios de pagamento que deseja aceitar, podendo por exemplo dar desconto para pagamento a vista, ou dar desconto para determinado meio de pagamento.
 
- Integrado com correios para taxas de entrega em tempo-real ( o sistema pelo CEP e peso do produto mostra o valor do frete para o cliente antes de finalizar a compra).
 - Envio para múltiplos endereços em um só pedido.
 - Rastreamento de pedido no site, a partir das contas dos clientes.
 - Múltiplos envios por pedido.
 - Descontos de envio por pedido.
 - Descontos de envio por item.
 - Envio grátis.
 - Tabela de taxas para peso e destino.
 - Tabela de taxas para sub-totais e destino de produto.
 - Tabela de taxas para número de itens e destino.
 - Pode-se criar regras ex: produto para são Paulo frete grátis, ou acima de R$xxx,xx para são Paulo frete grátis.
 
- Checkout em uma página.
 - Suporte a segurança SSL para pedidos tanto na home e no ambiente administrativo.
 - Envio para múltiplos endereços em um pedido.
 - Checkout sem conta/Checkout de convidado.
 - Carrinho de compras com estimativas de taxas e envio.
 - Checkout com a conta do usuário para usar o livro de endereços.
 - Opção de criar conta no início do checkout.
 - Aceita mensagens-presente por pedido e por item.
 - Carrinhos de compra salvos com tempo de expiração configurável.
 
- Cupons de desconto flexíveis (regras de preço) com habilidade de restringir a lojas, grupos de clientes, período de tempo, produtos e categorias. Por exemplo: Desconto percentual | Fixo | Desconto por Quantidade | Entrega grátis | Compre x, leve y grátis | Compre x, leve y com desconto percentual ou fixo | Compre x, ganhe entrega gratuita no pedido | Compre x, ganhe desconto percentual | Compre x, leve desconto fixo por quantidade.
 - Preço promocional de catálogo por porcentagem ou quantia fixa com habilidade de restringir a lojas, categorias ou produtos.
 - Opção de entrega gratuita.
 - Preço multi-preços para descontos por quantidade.
 - Política de preço específica por grupo ou preço específico por grupo.
 - Ferramenta de página de chegada para campanhas.
 - URL’s amigáveis para motores de busca.
 - Produtos recentemente vistos.
 - Itens recentemente comparados.
 - Ferramenta promocional de itens novos.
 - Campeões de vendas no carrinho de compras.
 - Vendas casadas nas páginas dos produtos.
 - “Enviar para um amigo” para todos os visitantes, ou apenas usuários registrados.
 - “Enviar lista de desejos para um amigo” por e-mail ou RSS.
 - Feeds RSS para novos produtos, novos especiais e novas tags.
 - Geração automática de site map (mapa do site para motores de busca).
 - Site map automático para Google.
 - Enquetes.
 - Gerenciamento de newsletter.
 
- Suporte para localização.
 - Suporte para múltiplas moedas.
 - Regras de sistema de permissão para administração e usuários.
 - Gerenciamento flexível de impostos com suporte para os mercados dos EUA e internacional.
 - Grupos de clientes.
 - Sistema de gerenciamento de conteúdo para páginas de informações.