Características gerais - Magento
A Letti desenvolve lojas virtuais utilizando a plataforma Magento, atualmente a melhor ferramenta para lojas virtuais profissionais.
Atuamos em todas as fases da aplicação, desde a identidade visual, implantação, orientação ao cliente, customizações agregando novas funcionalidades, criação de layouts personalizados e ainda dispomos de servidores próprios para hospedagem da sua loja, em formato "cloud", servidores semi-dedicados ou dedicados, com preços muito competitivos e total qualidade.
Desta forma, conseguimos atender ao cliente de forma abrangente e personalizada, acompanhando de muito perto a evolução do seu negócio, disponibilizando os recursos necessários com total agilidade.
Nosso intuito é atendê-lo e fazer o seu negócio virtual dar certo! Para isso, temos várias opções e planos de atendimento. Consulte-nos!
Abaixo, verifique as funcionalidades da plataforma Magento:
- Integração da loja virtual ao com Google Analytics.
- Painel Administrativo para Visão Geral de Relatórios.
- Relatório de Vendas.
- Feed RSS para Novos Pedidos.
- Relatório de Taxas.
- Relatório de Carrinho de Compras Abandonado.
- Relatório de Produtos Mais Vistos.
- Relatório de Produtos Mais Vendidos.
- Relatório de Estoque Baixo.
- Relatório de Termos de Busca.
- Relatório de Comentários de Produtos.
- Feed RSS para Novos Comentários.
- Relatório de Tags.
- Feed RSS para Novas Tags.
- Relatório de Utilização de Cupom de Desconto.
- Total de Vendas Faturadas.
- Total de Vendas Reembolsadas.
- Relatório de Melhores Clientes por Total e Número de Pedidos.
- Múltiplas Imagens por Produto.
- Capacidade de dar Zoom nas Imagens dos Produtos.
- Comentários de Produtos.
- Produtos Relacionados.
- Disponibilidade em Estoque.
- Multi-preços e preço especial por período.
- Seleção de Opção de Produto.
- Visão de Produtos Agrupados.
- Adicionar à Lista de Desejos.
- Enviar para um Amigo com Email.
- Navegação em Camadas para Filtragem de produtos.
- Ferramenta de Bloco Estático para criar páginas estáticas.(como paginas para descrever funcionalidades de produtos).
- Habilidade de relacionar designs em nível de categoria ou produto (design único por produto/categoria).
- Busca configurável com termos auto-sugeridos.
- Produtos recentemente vistos.
- Comparação de produtos.
- Produtos recentemente comparados.
- Vendas casadas, e Itens relacionados.
- Nuvem de Termos de Busca Populares.
- Filtro por Tags de Produtos.
- Comentários de Produtos.
- Lista de produtos em formato de grade ou lista.
- Breadcrumbs (“você está aqui: home/categoria/produto”).
- Gerenciamento de Inventário com itens quantidades máximas e mínimas.
- Importação e exportação de catálogo em lote (vários itens ao mesmo tempo).
- Alteração de produtos em lote, no painel administrativo.
- Produtos simples, configuráveis (p. ex.: tamanho, cor, etc.) e agrupados.
- Impostos por região, grupo de cliente e tipo de produto.
- Conjuntos de atributos para criação de produtos de diferentes tipos de itens.
- Criação de atributos específicos de loja.
- Gerenciador de mídia com marca d’água e redimensionamento automático de imagem.
- Regras avançadas de preço e suporte a Preços Especiais.
- Redirecionamentos e rewrites para resultados de busca.
- Aprovar, alterar e excluir tags de produtos.
- Aprovar, alterar e excluir comentários de produtos.
- Feed RSS para alertas de baixo estoque.
- Status de pedido e histórico.
- Re-compra a partir da conta.
- Itens recentemente pedidos.
- Caderno de endereços com endereços ilimitados.
- Endereços padrão de cobrança e entrega.
- Lista de desejos com habilidade de adicionar comentários.
- Enviar por email ou feed RSS da lista de desejos.
- Gerenciamento de inscrições na newsletter.
- Comentários de produtos enviados.
- Tags de produtos enviadas.
- Painel de conta para visão geral de: compras recentes, informação pessoal, status de inscrição na newsletter, endereço primário de cobrança, endereço primário de entrega, carrinho de compras, lista de desejos, itens recentemente comprados, comentários recentes e tags recentes.
- Formulário de contato.
- Contas de clientes ricas em recursos.
- Histórico de pedidos com alterações de status.
- Rastreamento de pedidos a partir da conta.
- Email “esqueci a senha” a partir da home e painel administrativo.
- Email de pedidos e alteração de conta.
- Emails personalizáveis de pedido.
- Criação ou alteração de pedidos pelo painel administrativo.
- Ver, alterar, criar e preencher pedidos no painel administrativo.
- Criar uma ou mais faturas, envios ou memos de crédito por pedido.
- Imprimir faturas.
- Criação de pedido por call center (telefone).
- Inclui habilidade de criar novo cliente, ou selecionar cliente existente e ver carrinho de compras, lista de desejos, últimos itens comprados e lista de produtos comparados, bem como selecionar endereços, dar descontos e atribuir preço personalizado.
- Criação de re-pedidos para clientes a partir do painel administrativo.
- Notificação por e-mail de pedidos.
- Feed RSS de novos pedidos.
- Configurável para autorizar e cobrar, ou apenas autorizar e cobrar na criação de faturas.
- Integrado com múltiplos gateways de pagamento, pague seguro, pagamento digital, i-paguare, PayPal.
- Método seguro de Cartão de Crédito e direto com bancos.
- Aceita pagamentos em Cheque/Dinheiro.
- Aceita ordem de compra é configurado na administração da loja os meios de pagamento que deseja aceitar, podendo por exemplo dar desconto para pagamento a vista, ou dar desconto para determinado meio de pagamento.
- Integrado com correios para taxas de entrega em tempo-real ( o sistema pelo CEP e peso do produto mostra o valor do frete para o cliente antes de finalizar a compra).
- Envio para múltiplos endereços em um só pedido.
- Rastreamento de pedido no site, a partir das contas dos clientes.
- Múltiplos envios por pedido.
- Descontos de envio por pedido.
- Descontos de envio por item.
- Envio grátis.
- Tabela de taxas para peso e destino.
- Tabela de taxas para sub-totais e destino de produto.
- Tabela de taxas para número de itens e destino.
- Pode-se criar regras ex: produto para são Paulo frete grátis, ou acima de R$xxx,xx para são Paulo frete grátis.
- Checkout em uma página.
- Suporte a segurança SSL para pedidos tanto na home e no ambiente administrativo.
- Envio para múltiplos endereços em um pedido.
- Checkout sem conta/Checkout de convidado.
- Carrinho de compras com estimativas de taxas e envio.
- Checkout com a conta do usuário para usar o livro de endereços.
- Opção de criar conta no início do checkout.
- Aceita mensagens-presente por pedido e por item.
- Carrinhos de compra salvos com tempo de expiração configurável.
- Cupons de desconto flexíveis (regras de preço) com habilidade de restringir a lojas, grupos de clientes, período de tempo, produtos e categorias. Por exemplo: Desconto percentual | Fixo | Desconto por Quantidade | Entrega grátis | Compre x, leve y grátis | Compre x, leve y com desconto percentual ou fixo | Compre x, ganhe entrega gratuita no pedido | Compre x, ganhe desconto percentual | Compre x, leve desconto fixo por quantidade.
- Preço promocional de catálogo por porcentagem ou quantia fixa com habilidade de restringir a lojas, categorias ou produtos.
- Opção de entrega gratuita.
- Preço multi-preços para descontos por quantidade.
- Política de preço específica por grupo ou preço específico por grupo.
- Ferramenta de página de chegada para campanhas.
- URL’s amigáveis para motores de busca.
- Produtos recentemente vistos.
- Itens recentemente comparados.
- Ferramenta promocional de itens novos.
- Campeões de vendas no carrinho de compras.
- Vendas casadas nas páginas dos produtos.
- “Enviar para um amigo” para todos os visitantes, ou apenas usuários registrados.
- “Enviar lista de desejos para um amigo” por e-mail ou RSS.
- Feeds RSS para novos produtos, novos especiais e novas tags.
- Geração automática de site map (mapa do site para motores de busca).
- Site map automático para Google.
- Enquetes.
- Gerenciamento de newsletter.
- Suporte para localização.
- Suporte para múltiplas moedas.
- Regras de sistema de permissão para administração e usuários.
- Gerenciamento flexível de impostos com suporte para os mercados dos EUA e internacional.
- Grupos de clientes.
- Sistema de gerenciamento de conteúdo para páginas de informações.